Header Ads

Vasco faz sua parte, vence o Volta Redonda, mas é eliminado da Taça Guanabara

Bangu se classificou para as semifinais por ter vencido a Cabofriense

Vasco está fora da Taça Guanabara (Foto: O Dia)
Assim com o Fluminense, o Vasco fez o seu papel, mas está eliminado das semifinais da Taça Guanabara. Em São Januário, o Cruzmaltino venceu o Volta Redonda por 3 a 1, mas acabou não ficando entre os dois primeiros do grupo B. O Bangu venceu a Cabofriense e garantiu a sua classificação.

O Gigante da Colina volta a jogar nesta quarta-feira em São Januário pela segunda fase da Pré-Libertadores. Contra o Conceptión, a equipe carioca pode até perder por três gols de diferença que se classifica na competição.

O JOGO

O Vasco não teve dificuldades para construir uma boa vantagem contra o Volta Redonda, em São Januário. A equipe do Vale do Aço falhou bastante e logo no começo da partida, o clube da Colina já estava vencendo o confronto desde domingo.

O primeiro gol da equipe da Colina aconteceu com menos de um minuto. Luis Gustavo saiu jogando errado e Thiago Galhardo aproveitou para colocar o Vasco em vantagem em São Januário.

O segundo saiu em nova falha dos jogadores do Volta Redonda. Rildo levantou a bola para a área, Luis Gustavo desviou para trás e tirou o goleiro Douglas Borges da jogada ampliando a vantagem dos donos da casa.

O Vasco continuou dominando a partida e por pouco não fez mais gols. A melhor oportunidade aconteceu com Rildo após cruzamento de Riascos, o goleiro Douglas Borges fez uma grande defesa e salvou o Volta Redonda.

O segundo tempo começou um pouco mais equilibrado. O Volta Redonda passou a aparecer mais no campo ofensivo. O Vasco por já ter construído uma vantagem acabou reduzindo um pouco o ritmo da partida e os visitantes tentaram uma pressão.

Porém, o clube de São Januário faria o seu terceiro gol. Aos 27 minutos, Bruno Cosendey acertou um belo chute, sem chances de defesa para Douglas. Logo depois, o Voltaça diminuiria e daria números finais para a partida. Marcelo fez o gol de honra para os visitantes.

FICHA TÉCNICA
VASCO 3 x 1 VOLTA REDONDA

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Pathrice Wallace Maia (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Marcus Vinicius Brandão (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Luis Gustavo, Jorge Luiz e Pablo (VOL)
Gols: Thiago Galhardo, aos 18 segundos, Bruno Costa (contra), aos 15 minutos do primeiro tempo, e Bruno Consendey, aos 27 minutos do segundo tempo (VAS); Marcelo, aos 28 do segundo tempo (VOL)

Vasco: Rafael Galhardo, Werley, Paulão e Fabrício; Andrey, Bruno Paulista (Bruno Cosendey), Thiago Galhardo e Caio Monteiro; Rildo e Riascos (Paulo Victor) / Técnico: Zé Ricardo

Volta Redonda: Douglas Borges; Luis Gustavo, Bruno Costa, Gilberto e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Rafael Granja e Jorge Luiz; Dija Baiano e Anselmo (André Duarte) / Técnico: Felipe Surian

De O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.