Header Ads

VIOLÊNCIA E INSEGURANÇA NO BREJO! Carroceiro é assassinado neste sábado em GBA

A vítima, segundo o delegado Hugo Lucena, era conhecida por "Tonhe Tarado"

"Tonhe Tarado" (Foto: Pedro Jr)
Antonio Silva da Conceição, de 59 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (03), no Bairro do Nordeste 1, na cidade de Guarabira, Agreste da Paraíba. O senhor, natural de Pilõezinhos (PB), trabalhava como carroceiro e também era conhecido como "Tonhe Tarado".

De acordo com as informações colhidas pelo repórter Pedro Júnior, do Portal Pilõezinhos24horas, a vítima transitava de moto na Rua Rodolfo Guedes, próximo ao Bar de Luna, quando foi abordada por homens desconhecidos que a assassinou com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com o Delegado Hugo Lucena, do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Guarabira, em primeiro instantes não há muitas informações sobre esse crime.  Esse foi o primeiro homicídio registrado em Guarabira este ano.

“Sabemos que a vítima era conhecida por “Tonhe Tarado” e esse apelido já é um indicativo de que ele tinha por habito assediar mulheres, e isso é uma possível linha de investigação, de que ele tenha assediado alguma mulher e a morte seja em decorrência disso. A vítima era pai de um presidiário e a linha de crime de vingança ou retaliação também será investigado”, frisou.

O delegado Hugo Lucena disse ainda que as investigações serão feitas diante dessas informações colhidas e que a polícia está trabalhando para elucidar o homicídio, ainda coberto de mistérios. Qualquer cidadão pode, de forma anônima, colaborar com o trabalho através de informações no 190 (polícia militar) ou 197 (polícia civil).

Por Pedro Júnior/Pilõezinhos24Horas com Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.