Header Ads

“Violência na Paraíba exige um plano emergencial do governo”, diz Cássio

Bandidos armados promoveram um assalto a um supermercado dentro do shopping Partage

Senador Cássio (Foto: Da Net)
Após mais uma ação ousada de bandidos contra um estabelecimento comercial de Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima cobrou de maneira enfática, nesta sexta-feira (2), que o Governo do Estado defina imediatamente um plano emergencial de segurança pública. “A violência está sem controle e o governo precisa sair da acomodação e reagir, estabelecendo um plano emergencial para todo o Estado, mas principalmente para cidades como Campina, onde os bandidos já agem sem qualquer preocupação”, afirmou.

Na noite desta quinta-feira, bandidos armados promoveram um assalto a um supermercado dentro do shopping Partage, no bairro do Catolé, em Campina Grande, exatamente no momento em que funcionários recolhiam dinheiro dos caixas. Um funcionário do supermercado chegou a ser mantido como refém. A escalada de violência, segundo entidades da sociedade civil, já vem afetando o comércio da cidade, assim como tem ocorrido em outros municípios do Estado.

“O fato é que o governo perdeu o controle da violência na Paraíba. Faltam policiais e falta coordenação da cúpula do governo. É preciso admitir isso para que se adote as providências necessárias e urgentes”, argumenta o senador. “A sensação de insegurança cresce rapidamente na Paraíba. Assustada, a população tem sido vítima de um ataque a banco a cada três dias no Estado, de ataques ainda mais frequentes ao comércio. Sem um plano emergencial, as quadrilhas ficarão ainda mais ousadas”, alertou.

Da Redação do Wscom 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.