Header Ads

Vitória do PSB virá por exigência do povo paraibano, diz Ricardo Coutinho

O governador não comentou a falta de consenso entre os partidos integrantes da oposição

Ricardo no meio do povo (Foto: Da Net)
"As pessoas estão exigentes". É acreditando nessa tese que o governador da Paraíba Ricardo Coutinho acredita na vitória do projeto do PSB nas eleições majoritária deste ano. De acordo com o chefe do Executivo estadual, a campanha liderada pelo pré-candidato da sigla, o atual secretário de Estado de Infra-estrutura João Azevêdo será vitoriosa.

"Acho que o acúmulo que o povo desse Estado construiu, não vai ser jogado fora. As pessoas estão tão exigentes, porque sabem que um erro poderia por a perder o maior avanço que esse estado já teve”, avaliou.

O governador não comentou a falta de consenso entre os partidos integrantes da oposição, mas afirmou que o PSB tem o que mostrar para impedir que seus opositores voltem a governar a Paraíba. “Meu interesse principal foi, é e será, mostrar ao povo o que era a Paraíba e o que é. Eu não vou colocar a disputa nas mãos da oposição, a oposição não está em condições de ter nas mãos a capacidade de decidir absolutamente nada, porque nunca fez isso que fazemos. A condição está conosco, porque nós que fizemos a diferença dentro desse Estado”, afirmou Ricardo.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.