Header Ads

Blog de Helder Moura expõe suposta grosseria de RC contra Maranhão; Ouça áudio

Segundo o jornalista, o governador chegou até a se referir a idade do senador do MDB

Ricardo e Maranhão (Foto: Da Net)
O governador Ricardo Coutinho é conhecido pela grosseria. Mas, é notório que passou do ponto, durante entrevista, veiculada esta sexta (dia 9), quando, aparentemente, se referiu ao senador Zé Maranhão de forma extremamente desrespeitosa, talvez ainda irritado com declarações do presidente do PDT, Carlos Lupi, de que a vice-governadora Lígia Feliciano vai cumprir seu mandato até o final.

Ao ser indagado se iria deixar o Governo, RC afirmou que pretende ficar, e ironizou afirmando ter “gente que está para fechar o caixão, e se segurando de todo jeito, no cargo, no mandato. Tem gente que já fez tantas voltas de incoerência e não largam o negócio”.

E, em seguida, quando perguntado se iria permanecer na política até os 84 anos (idade do senador), o governador respondeu com evidente sarcasmo: “Não pretendo chegar com 84 anos na atividade política, de jeito nenhum.”

Resumo da ópera: se for mesmo em relação a Maranhão, e parece não haver dúvidas quanto a isso, o governador deve um pedido de desculpas públicas ao senador. Ora, até um dia desses, quando tentava atrair o emedebista para apoiar seu candidato, o governador fazia elogios, então por que, de um momento pra outro, decide ofender o senador, com um ataque absolutamente gratuito?

A impressão é que teve um surto.

Ouça áudio AQUI

Do Blog de Helder Moura

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.