Header Ads

Com ‘biquininho’, Juliana Paes recebe elogios em foto na praia

Em recente entrevista à QUEM, a atriz falou sobre como a maturidade a fez encarar diferente a boa forma

Juliana Paes na praia de biquini (Foto: QUEM)
Juliana Paes aproveitou o sábado (31) para curtir um dia de praia. A atriz compartilhou clique de biquíni preto tomara que caia. De costas, ela exibiu o bumbum perfeito, escultural!

Ju recebeu inúmeros elogios (mais que merecidos). “Gente oh mulher maravilhosa gzus ela é incrível!!!!”, exclamou um seguidor. “
Saudades da Bibi Perigosa”, comentou outro, referindo-se à personagem de A Força do Querer.

Juliana completou 39 anos na de segunda-feira (26) e comemorou primeiro com amigas, à beira da piscina, depois em casa com o maridão gato, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e os filhos do casal, Pedro, 7, e Antônio, 4.

Em recente entrevista à QUEM, a atriz falou sobre como a maturidade a fez encarar diferente a boa forma. “Logo que tive meu segundo filho eu fiquei: ‘Meu Deus , nunca mais vou voltar à minha forma’. Porque eu me olhava no espelho e não me reconhecia, fiquei muito grande. Existe sim essa preocupação. Depois o tempo passa e as coisas vão se ajeitando. E o que mais vai se ajeitando é a sua cabeça. Isso é o mais gostoso da passagem do tempo. Quando você olha no espelho e vê que ‘ok, não está tudo como estava há 15 anos, mas eu sou mais satisfeita com o que vejo hoje do que quando me olhava anos atrás'”, disse.

“Quando você é muito jovem você reclama de tudo, não gosta de coisas que estão ok. Com a maturidade, passa a olhar e gostar das coisas que não estão totalmente ok, mas são o melhor que você pode ter naquele momento. Essa maturidade de se amar do jeito que está, mesmo com celulite, de se curtir mesmo que o peitinho não esteja aquela coisa toda… essa transformação na cabeça é o mais gratificante”, completou.

Por QUEM
Tecnologia do Blogger.