Header Ads

Com gols no segundo tempo, Flamengo derrota o Boavista na reestreia de Júlio César

Rubro-negro voltou a liderança do seu grupo na Taça Rio

O retorno de Júlio César ao Flamengo foi com vitória. Após 13 anos, goleiro foi mero espectador na vitória do Flamengo sobre o Boavista por 3 a 0 em confronto realizado pela Taça Rio, em Volta Redonda. O resultado fez a equipe da Gávea voltar ao primeiro lugar do grupo B.

Flamengo derrotou o Boavista por 3 a 0 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Após um primeiro tempo bem morno, o Flamengo decidiu a partida na etapa complementar. Rodinei abriu o placar. Logo depois, duas cobranças de falta deram números finais a vitória do clube da Gávea. Primeiro Diego e depois Paquetá fizeram os gols.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Macaé, no Moacyrzão. O confronto será no sábado. Já o Boavista recebe o Bangu, no mesmo dia, em Bacaxá.

FICHA TÉCNICA

BOAVISTA 0 X 3 FLAMENGO

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Árbitro: João Ennio Sobral

Auxiliares: Thiago Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães

Cartões amarelo: Diego e Lucas Paquetá (FLA)

Gols: Rodinei, aos 19min, Diego, aos 36min, e Lucas Paquetá, aos 42min do segundo tempo;

Boavista: Rafael; Gabriel Cassimiro, Gustavo, Elivelton e Julio César; Douglas Pedroso (Renan Donizete), Willian Maranhão, Lucas e Tartá (Claudio Maradona); Marquinho (Thiaguinho) e Felipe Augusto / Técnico: Eduardo Allax

Flamengo: Júlio César; Rodinei, Juan, Rhodolfo e Renê; Cuellar; Lucas Paqeutá, Everton Ribeiro (Willian Arão), Diego e Everton (Geuvânio); Henrique Dourado (Felipe Vizeu) / Técnico: Carpegiani

De O Dia com Estadão Conteúdo
Tecnologia do Blogger.