Header Ads

De time misto, Vasco bate Madureira e encaminha vaga às semifinais

Zé Ricardo poupa titulares de olho na Libertadores e garotos da base se destacam na vitória por 3 a 1 em Bangu. Três pontos deixam clube com pé na semi da Taça Rio e Carioca

Vasco comemora vitória (Foto: LanceNet)
Na última partida antes da fase de grupos da Libertadores, o Vasco venceu o Madureira com tranquilidade no estádio Moça Bonita. O time misto de Zé Ricardo, liderado pelo argentino Desábato, venceu o lanterna do campeonato por 3 a 1 e assumiu momentaneamente a liderança do Grupo B. Os gols foram marcados por Evander, Andrés Rios e Rildo - Catatau descontou para o Tricolor. 

POUPANDO PARA LIBERTA

No último teste antes da partida contra a Universidad do Chile, pela estreia da Libertadorez, o técnico Zé Ricardo decidiu poupar jogadores importantes e desgastados na tarde deste sábado. O sistema defensivo foi todo modificado: Martin Silva, Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique não viajaram com a delegação. No setor ofensivo, Wagner e Riascos também ganharam um descanso. É um indício de que todos serão titulares na próxima terça-feira.

BANCO FEZ BEM

Barrados do time no clássico contra o Fluminense, Evander, Paulinho e Andrés Rios ganharam nova oportunidade de mostrar serviço para o treinador. E deu certo. O trio entrou mais ligado na partida e teve participação importante na vitória. O camisa 10 abriu o placar em chute forte de longe, o camisa 9 ampliou de pênalti e o garoto de 17 anos teve muita movimentação e jogadas perigosas. 

BASE FORTE

Com os principais jogadores poupados, os garotos revelados na Colina tomaram conta da equipe. Contando as substituições, sete crias do Vasco estiveram em campo. Além de Paulinho e Evander, o volante Andrey deu grande assistência, o zagueiro Ricardo teve boa atuação e o goleiro Gabriel Felix esteve seguro. No fim, Paulo Vitor e Caio Monteiro botaram fogo na partida.

VAGA ENCAMINHADA

Mais do que teste para Libertadores, a vitória serve para aliviar as contas da equipe em busca do título carioca. Além da classificação às semifinais da Taça Rio, o clube fica com um pé nas semifinais do Carioca, contando a pontuação geral do campeonato. A derrota do Boavista para o Bangu beneficia o Cruz-Maltino.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA 1x3 VASCO

Data-Hora: 10-03-18 - 15h45 
Estádio: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior (RJ)
Assistentes: Wagner Almeida Santos e Jackson Loureiro Massarra dos Santos (RJ)
Renda / Público: R$ 43.520,00 / 1.857 pagantes (2.473 presentes)

Cartões amarelos: William, Rafinha (MAD), Andrés Ríos (VAS)

Gols: Evander, 15’ 1ºT (0-1), Andrés Ríos (pênalti), 32’ 1ºT (0-2), Ygor Catatau, 05’ 2ºT (1-2), Rildo, , 09’ 2ºT 

MADUREIRA: Jonathan; Luis Henrique, João Carlos, Edmário (Thiago Medeiros, 15’ 2ºT) e Ramón (Derek, 31’ 2ºT) ; William, Rezende, Luciano Naninho (Julio Cesar, 15’ 2ºT ) e Rafinha; Ygor Catatau e João Carlos Ferreira. Técnico: Gilberto Corôa

VASCO: Gabriel Félix; Rafael Galhardo (Luiz Gustavo, 26’2ºT), Werley, Ricardo e Fabrício; Desábato, Andrey, Evander, Rildo (Caio Monteiro, 30’2ºT) e Paulinho; Andrés Ríos ( Paulo Vitor, 17’ 2ºT) . Técnico: Zé Ricardo.

Do LanceNet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.