Header Ads

Ex-prefeito de Santa Rita declara apoio a pré-candidatura de João Azevedo

Reginaldo tem muita influência e vai contribuir muito para o sucesso da candidatura de João Azevedo”, explicou Genival Matias

Azevêdo recebe apoio (Foto: Da Net)
A pré-candidatura do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo (PSB), rumo ao Governo da Paraíba, ganhou nesta terça-feira (13), mais um reforço importante. O ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, que também já foi deputado estadual declarou apoio ao socialista durante uma reunião, em João Pessoa, através da articulação política dos deputados Genival Matias e Tião Gomes. O encontro contou ainda com a presença de Reginaldo Segundo.

Reginaldo, que é filiado ao Avante, decidiu apoiar João Azevêdo depois de uma reunião com o pré-candidato e os deputados estaduais Genival, presidente do Avante na Paraíba, e Tião Gomes.

“O ex-prefeito tem uma força política expressiva na cidade de Santa Rita, onde foi prefeito e tem relevantes serviços prestador. 
Reginaldo tem muita influência e vai contribuir muito para o sucesso da candidatura de João Azevedo”, explicou Genival Matias.

Na ocasião, os deputados Genival e Tião disseram que o comprometimento de João Azevêdo com o governo e os avanços que o Estado tem alcançado nos últimos anos, foram os principais motivos para conquistar o apoio do ex-prefeito e ex-deputado para o projeto político do PSB.

“João Azevedo representa a continuação de um grande trabalho de uma forma nova. É um homem comprometido com o que faz e que não possui vícios da velha política”, declarou Tião Gomes.

João destacou que o apoio de Reginaldo, fortalece a sua pré-candidatura e reforça que isso é fruto de um trabalho sério que vem sendo realizado em toda a Paraíba.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.