Header Ads

EXCLUSIVO! Liderança girassol de GBA poderá se candidatar a deputado federal pelo MDB

Pré-candidato faria dobradinha com o deputado estadual Raniery Paulino, postulante a reeleição

Cidade de Guarabira (Foto: Da Net)
O ex-prefeito de Guarabira, José Agostinho (Josa da Padaria – PSB), poderá disputar a eleição de deputado federal pelo MDB. Pelo menos foi o que informou, na tarde deste sábado (3), fonte da ala girassol de Guarabira à editoria de Fato a Fato.

Agostinho ainda faz parte da ala girassol, que representa o governador Ricardo Coutinho em Guarabira, mas, segundo a fonte, Josa estaria insatisfeito com o tratamento que vem recebendo dos dirigentes do PSB guarabirense, sobretudo na divisão dos cargos do Governo do Estado na “Rainha do Brejo” paraibano.

Josa da Padaria (Foto: Da Net)
Como ainda há prazo eleitoral para filiação a um novo partido, Josa da Padaria estaria deixando o PSB, filiando-se ao MDB e tendo seu nome lançado candidato a deputado federal, fazendo dobradinha política com Raniery Paulino, que disputará a reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

A fonte disse ainda que um possível convite oficial ao ex-prefeito Josa da Padaria poderá ser feito pelo presidente estadual do MDB, senador José Maranhão, pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba nas eleições desse ano.  

A editoria de Fato a Fato tentou um contato telefônico, através do celular do ex-prefeito Josa, mas não obteve êxito.

Opinião de Paulino – A fonte disse que não sabe qual seria a opinião do Grupo Paulino sobre o retorno de Josa da Padaria para o MDB de Guarabira, inclusive retornando com alta patente, desta feita com a missão de disputar a eleição de deputado federal.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.