Header Ads

Fabiano Gomes acusa Samuka Duarte de desvio de dinheiro público; Veja vídeo

Apresentador da Tv Arapuan ainda chama comunicador do Sistema Correio de "fraco, frouxo, cagão e hipócrita"

Fabiano e Samuka (Foto: Da Net)
O apresentador aproveitou sua audiência para colocar o dedo na ferida do rival. O desentendimento começou quando Fabiano teceu algumas críticas de cunho político a Nonato Bandeira  e Samuka Duarte usou seu programa para defender o chefe de gabinete do estado. Samuka não citou Fabiano, mas disse que Nonato havia ajudado muito o comunicador: “Pessoas que não sabem preservar uma amizade, pessoas que não tem caráter. Um dia é amigo do cara e no outro tá cuspindo no cara”.

Fabiano então teceu um rosário de críticas a Samuka: “Eu vou dizer teu nome, não tenho medo de te enfrentar”. Fabiano chamou Samuka de hipócrita, cagão, frouxo e fraco.

Fabiano ainda relembrou que Samuka “devia” metade de seu sucesso ao repórter Emerson Machado, mas isso não o impediu de pedir o afastamento do “Môfi” do programa de rádio que os dois compartilhavam.

Mas o ponto mais crítico é a acusação que Fabiano faz de desvio de dinheiro público: “Tu é funcionário do estado. Qual a hora que tu dá aula no estado? Eu tenho contrato com o estado, mas com minhas empresas. Me mostre onde você dá aula em Santa Rita!”.

Veja vídeo com Fabiano Gomes


Do Polêmica Paraíba
Tecnologia do Blogger.