Header Ads

INÉDITO! Projeto de Neide de Teotônio institui gratificação para servidor da CMG

A gratificação, conforme a presidenta da Câmara Municipal, será reajustada pelo IPCA ou outro índice correlato

Neide de Teotônio (Foto: Da Net)
Projeto de Lei, de autoria da vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), institui auxílio-alimentação aos servidores efetivos da Câmara Municipal de Guarabira. A matéria, distribuída às comissões e aprovada em plenário, garante R$ 200,00 (duzentos reais) mensalmente ao funcionalismo do Poder Legislativo guarabirense.

A gratificação será reajustada anualmente pelo IPCA. O auxílio-alimentação, conforme o segundo artigo do Projeto de Lei 003/2018, também poderá ser concedido em pecúnia, mediante consignação a crédito em folha de pagamento ou por meio de ticket, cartão, carnê ou outra forma que melhor atenda a Administração Pública.

Funcionários elogiaram e agradeceram a iniciativa da vereadora Josineide Nicolau, atual presidente da Câmara Municipal. Durante a aprovação do projeto, a servidora Betinha Felipe fez questão de usar a tribuna da Casa e declarar a satisfação dos demais servidores. “Estamos aqui para agradecer a Neide e aos demais parlamentares que votaram pela a aprovação do projeto”, destacou a funcionária.

A vereadora Neide, quando se referiu ao projeto, disse ter feito sua obrigação como gestora do Poder Legislativo. “A Câmara Municipal não é só composta dos 15 vereadores, mas também dos nossos valiosos servidores. Sem eles, a Casa não funcionaria a contento”, declarou a presidenta.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Neide fez questão de destacar que o projeto foi assinado pela mesa diretora e recebeu votos favoráveis de todos os vereadores com assento na Casa Osório de Aquino. “Digamos ter sido um benefício conjunto da Câmara Municipal em favor dos servidores”, acrescentou.

Veja cópia do projeto

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.