Header Ads

Joelma confessa vontade de ser mãe e possibilidade de novo casamento

Cantora foi entrevistada no 'Fofocalizando'

Cantora Joelma (Foto: O Dia)
Em entrevista exclusiva para este colunista que vos fala no programa 'Fofocalizando', Joelma confessou que mesmo os 43 anos ainda pensa em ser mãe.

"Quem sabe? Queria. Eu queria organizar o meu tempo para poder cuidar mesmo, cuidar mais. Sem colocar babá, eu poder cuidar desde cedo", disse ela.

Joelma ainda afirmou ter conseguido conciliar a carreira e a maternidade no nascimento da filha mais nova Yasmin.

"Uma coisa que comemoro é que consegui ficar com Yasmin por seis meses no peito, parecia uma louca. Eu levava ela para os shows, 24 horas ela estava comigo. Se ela queria amamentar e eu estava no palco, a babá dela jogava uma tampinha de água mineral e eu sabia que tinha que amamentar", contou ela aos risos.

"Eu cortava a música e amamentava atrás do palco., É muito importante esse lance tanto para a mãe como para a criança e eu não abri mão disso. Seis meses sem nada, só no peito", disse.

A cantora já é mãe de Natália, Yago e Yasmin, e hoje está num relacionamento com o empresário Alessandro Cavalcante. Mas apesar de manter uma relação com ele a base de muita descrição, ela confessou não descartar planos de se casar.

"Eu sou mulher pra casar, não sou mulher pra ficar não. E se não quiser casar eu pulo fora", disse ela aos risos.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.