Header Ads

Josa da Padaria reafirma apoio a Célio Alves e Gervásio Maia

Estou com Célio, Gervásio e João Azevedo”, afirmou ele

Josa, Gervásio e Célio (Foto: Da Net)
Entrevistado pela Rádio Rural de Guarabira, nesta terça, 13, o ex-prefeito Josa da Padaria (PSB) reafirmou seu apoio, nas eleições de outubro próximo, ao radialista Célio Alves para deputado estadual e ao presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, que concorrerá uma das vagas da Câmara Federal. “Sou homem de partido. Estou com Célio, Gervásio e João Azevedo”, afirmou ele.

Josa da Padaria aproveitou para questionar os grupos políticos Toscano e Paulino, aos quais se referiu como ‘ditaduras políticas’. “Eles têm muito dinheiro, mas já perderam muita força, e, um dia, cairão, como caíram o Império Romano e o muro de Berlim”, disse.

Segundo o ex-prefeito, o povo está, a cada eleição, mais exigente em suas escolhas. “As eleições desse ano serão diferentes. O povo está atento a tudo que tem ocorrido em todo o país”, previu Josa.

As eleições 2016 também abordadas na entrevista, e Josa explicou o porquê de as posições não terem se unido. “Os Paulino nunca nos procuraram. Quiseram foi fazer uma aliança de goela abaixo, mas o PSB estadual respeita seus dirigentes”, revelou o ex-prefeito.

Do Portal25Horas
Tecnologia do Blogger.