Header Ads

Mangueira promete surpresa em relação a Manoel Jr. e ataca Maranhão

Segundo Mangueira, Manoel chega nesta tarde a João Pessoa após ter feito uma viagem. Ele disse ainda que Maranhão é responsável por racha na oposição

Vereador Mangueira (Foto: Da Net)
O vereador Mangueira (MDB) estava afiado na manhã desta terça-feira (6). Ele prometeu surpresas em breve em relação ao vice-prefeito Manoel Junior (MDB) e atacou o senador José Maranhão, também do mesmo partido. Segundo Mangueira, Manoel chega nesta tarde a João Pessoa após ter feito uma viagem.

“A pauta foi só com alguns membros da executiva municipal. Faltou o presidente que é Manoel Junior, que está em viagem, e chega hoje. O que foi acordado é que a gente continua com o prefeito Cartaxo em todos os sentidos. Eu acho que Manoel Junior, não é candidato nem a federal nem estadual. Vai ter surpresa. Mas não posso falar ainda não”, disparou.

Em relação a Maranhão, Mangueira disse que o senador é o culpado pelo racha nas oposições e que sua decisão de se lançar candidato ao governo do estado prejudicou a várias pessoas. Por fim, ele ainda provocou Maranhão.

“Quem criou o caso todinho foi Maranhão que não cumpriu o que se diz a meta das oposições, todo mundo unido. Ele não cumpriu e está prejudicando Manoel jr, o PMDB, a Paraíba, que para mim o melhor nome é Luciano Cartaxo. Agora a gente vai ver se ele é bom de voto. A oposição ficou prejudicada e fragilizada”, finalizou.

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.