Header Ads

‘Maranhão quebrou a unidade das oposições’, sentencia secretário Zeneddy

Zeneddy avaliou que a oposição teria perdido o time e a indefinição de um nome

Secretário de Articulação Política da PMJP, Zenedy Bezerra (Foto: Polêmica Paraíba)
Em entrevista concedida nesta sexta ao programa Correio debate da 98 Fm, o secretário de Articulação Política da Capital Zeneddy Bezerra fez um panorama de todo o processo que envolvou a saída de Luciano Cartaxo para o cargo de governador.

Zeneddy avaliou que a oposição teria perdido o time e a indefinição de um nome e data para o candidato oposicionista teria sido o motivo para a desistência de Luciano.

O sec. Foi enfático e disse que o Senador Maranhão quebrou a unidade das oposições, e que essa posição seria legítima e só caberia ao PMDB avaliar se essa foi a atitude acertada. A mesma postura Zeneddy destacou sobre o PSDB, lembrando também o partido de Cássio no pleito de 2010 tomou a decisão de apoiar Ricardo Coutinho no dia 19 de janeiro.

Sobre a possibilidade de Luciano ter sido “fritado” da mesma maneiro que Cícero, Zeneddy falou que em nenhum momento o prefeito teria se colocado como candidato e negou categoricamente a possibilidade de “fritura”  .

A ida do secretário veio apenas corroborar com o fato de que Luciano teria sim o controle das rédeas da prefeitura, em todos os âmbitos. Ele fez questão de dizer que Luciano não fazia a política de “coronéis” no que chamou de “jatobá velho e carcomido” em uma clara provocação ao Governador Ricardo Coutinho, Zeneddy disse mais, destacando que Luciano ouve seus aliados e tem posições fortes, coerentes e corajosas.

Com o jogo zerado agora resta saber quem será peão, cavalo e torre nessa disputa. Jé que a disputa para o cargo de Rei ainda está em jogo nesse xadrez sem fim que é a disputa política na Paraíba.

Do Polêmica Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.