Header Ads

MDB de Pirpirituba aguarda 7 de abril para definir nomes ao Senado e deputado federal

Lideranças emedebistas vão se pronunciar na próxima semana, logo após as desincompatiblizações

Vereadores Carlinhos Simões, Professor Josinaldo e Júnior Bento (Foto: Fato@Fato)
Lideranças do MDB do município de Pirpirituba, na Região do Agreste da Paraíba, aguardam definições de nomes após o dia 7 de abril para decidir sobre apoios para o Senado e deputado federal. Pelo menos foi o que informou o ex-vereador Luiz Flávio Castro Simões, um das lideranças da oposição na cidade.

O Grupo do MDB, além de Luiz Flávio, tem como integrantes os vereadores Josinaldo Jorge e Carlinhos Simões (MDB) e Júnior Bento (PSC). O presidente do partido é o jovem Adiniel Agrício. A oposição em Pirpirituba ainda é composta de Monaldo Godoi (PSC), José Ivanildo e Hugo Simões (PSB) e Ronaldo Abreu (Ronaldinho – PRB).

Luiz Flávio e o deputado Raniery (Foto: Da Net)
O ex-vereador Luiz Flávio, uma das mais expressivas lideranças do MDB local disse, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que aguarda as desincompatibilizações do dia 7 de abril para, a partir de então, reunir o grupo e definir os nomes que todos irão apoiar para o Senado e deputado federal.

Se a pré-candidatura de Maranhão persistir até o final, a tendência do Grupo do MDB de Pirpirituba é apoiar o senador emedebista em sua intenção de disputar o Governo do Estado. O mesmo ocorre com o deputado Raniery Paulino, que concorre à reeleição para a ALPB e terá ao apoio do bloco do MDB pirpiritubense.

Para deputado federal e senador, conforme Luiz Flávio, ainda não há nada definido. “Somente após as definições do dia 7 de abril que começaremos a reunir o grupo e observar o que será melhor para Pirpirituba, sobretudo quem assumir o compromisso de lutar e defender os interesses do nosso povo”, afirmou.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.