Header Ads

OAB-GBA realiza café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher; Veja fotos

Evento foi realizado na sede da OAB Guarabira e contou com a participação de diversas mulheres

OAB-GBA homenageia advogadas no Dia Internacional da Mulher (Foto: Portal Independente)
A diretoria da OAB Subseção Guarabira ofereceu, na manhã desta quinta-feira (08), um café comemorativo a todas as advogadas associadas a instituição. O evento foi realizado na sede do órgão e contou com a presença de várias profissionais do Direito.

Em sua fala, o presidente da OAB Subseção Guarabira, advogado Antônio Teotônio, falou da importância da mulher de um modo geral, do grande número de advogadas que existe atualmente, coisa que há tempos atrás não se via. Teotônio destacou que as mulheres estão ocupando os lugares que antes eram ocupados só por homens, inclusive frisando a importância das leis que defendem as mulheres, como por exemplo a Lei Maria da Penha.

A advogada Socorro Brito, prestigiou todo o evento e em sua fala falou da importância da mulher, da mulher advogada, da mulher dona de casa, da mulher mãe, das mulheres que em épocas passadas sofreram para conquistar os direitos já existentes no dia de hoje, e concluiu sua fala afirmando que existem três coisas que jamais podem ser esquecidas pelas advogadas :Igualde, Justiça e Liberdade.

O evento também contou com a presença da Presidenta da Câmara Municipal de Guarabira e esposa do presidente da OAB-Guarabira, Josineide Nicolau ( Neide de Teotônio), que agradeceu a Deus pelo dia de hoje, parabenizou a todas as mulheres pelo seu dia, e fez uma prece a Deus para que Ele dê a todas as mulheres: Humildade, Força e Sabedoria. 

"A Humildade que permite que você entre em qualquer lugar. A Força para enfrentar as dores da vida e a Sabedoria, para saber dizer Sim e dizer Não quando for preciso", disse Neide.

Veja mais fotos









Do Portal Independente com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.