Header Ads

Prefeito de GBA anuncia novo concurso público, construção de casas e calçamento

Zenóbio disse que a nova etapa do programa "Pavimentando o Progresso" terá 50 ruas com calçamento

ZT sendo entrevistado por Levi Ramos (Foto: Codecom)
O prefeito Zenóbio Toscano anunciou, durante seu programa semanal de rádio, nesta quinta-feira (01), que a Prefeitura de Guarabira irá realizar mais um concurso público, desta vez voltado apenas, para o preenchimento de vagas no corpo docente do município. Em breve o gestor divulgará mais detalhes deste que é o terceiro concurso público realizado desde 2013.

O prefeito também informou que a segunda etapa da drenagem no centro da cidade iniciará nos próximos oito dias, uma vez que, tanto a empresa responsável pelas obras quanto os tubos e equipamentos utilizados já se encontram em Guarabira. Vale lembrar que esta etapa compreende a extensão entre a Avenida Cônego João Gomes Maranhão e a Avenida Padre Inácio de Almeida.

Durante o programa, o chefe do executivo ainda anunciou a realização de mais uma etapa do Programa "Pavimentando o Progresso", com o calçamento de mais 50 ruas, além do asfaltamento do complemento da Rua José Alvares Trigueiro, após a inauguração do shopping dos calçados e confecções, liberando assim a referida via de acesso. 

Zenóbio assegurou que, em relação a construção das casas populares dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, nos próximos dias estará assinando o contrato para a edificação de outras unidades habitacionais em Guarabira. 

Da Codecom-Prefeitura de Guarabira com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.