Header Ads

Prefeito Melquíades anuncia iluminação de Led na “Rua da Estrela” em Mulungu; Veja fotos

Novas luminárias foram adquiridas com recursos próprios do município

Rua da Estrela recebe iluminação de Led da administração municipal (Foto: Assessoria)
O prefeito Melquíades Nascimento (PTB) acaba de anunciar a implantação de moderna iluminação de Led na Rua Horácio Montenegro, mais conhecida por “Rua da Estrela”, na cidade de Mulungu. O benefício vai beneficiar mais de 60 famílias residentes naquela localidade.

As novas luminárias foram adquiridas com recursos próprios do município de Mulungu, segundo informou o prefeito Melquíades Nascimento. O gestor avaliou o benefício como de grande impacto comunitário, pois, além de melhorar a visibilidade no período noturno, inibe a ação de suspeitos de roubos e assaltos.

Rua da Estrela (escuridão) e depois (Luz de Led). Ação Prefeitura de Mulungu (Foto: Assessoria)
Outros benefícios – O prefeito informou, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que implantou o mesmo sistema de iluminação na comunidade rural de Gravatá, onde também promoveu a abertura de uma creche, que atende dezenas de crianças daquela localidade.

Na área de infraestrutura, a Prefeitura de Mulungu construiu o calçamento da Rua João Alves Cabral e o da comunidade rural do Lourenço. Todos esses benefícios, segundo o prefeito Melquíades, foram implantados com recursos da Fazenda Municipal.

Veja mais fotos







Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.