Header Ads

RC reage a declaração de Carlos Lupi: “O candidato do governo chama-se Azevêdo”

Em entrevista à rádio Arapuan, Luppi disse que Lígia não apenas disputaria a sucessão estadual, como também permaneceria no mandato

Governador Ricardo Coutinho rebate presidente nacional do PDT (Foto: PB Agora)
No Sertão, onde cumpre agenda administrativa, nesta sexta-feira (09), o governador Ricardo Coutinho, do PSB, reagiu as declarações dadas pelo presidente do PDT Nacional, Carlos Lupi, sobre a decisão do partido ter a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como candidata ao Governo da Paraíba, nestas eleições.

Apesar de não ter escutado a declaração, Coutinho, que soube por terceiros, disse que não gostaria de comentar sobre a fala do dirigente, mas deixou claro que o candidato do Governo na Paraíba, em quanto cenário, é o secretário João Azevêdo (PSB).

“Eu quero dizer que eu não ouvi as declarações, portanto eu tenho que ter cuidado para fazer algum tipo de comentário, mas a única resposta que eu tenho é que o candidato do Governo, o candidato do projeto, o candidato desse processo que pegou a Paraíba lá em baixo como PIB per capta, como ranking de produtividade e colocou nos primeiros lugares, o candidato do governo chama-se João Azevêdo e assim será. Eu não sei qual foi a declaração do presidente do PDT, mas isso não altera absolutamente nada acerca dos rumos que a Paraíba está tendo. O Estado vai continuar nos rumos do desenvolvimento, da ação social, nos rumos do futuro. Portanto, eu não vou comentar aquilo que eu não ouvi, mas é isso. Se Deus quiser o próximo governador é uma pessoa qualificada, proba, correta e tem um conhecimento mais do que qualquer um outro político aqui dentro do Estado e conhece o projeto que está impulsionando a Paraíba para esse outro patamar”, disse.

Em entrevista à rádio Arapuan, Luppi disse que Lígia não apenas disputaria a sucessão estadual, como também permaneceria no mandato até o final do ano.

Do PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.