Header Ads

RESPOSTA! Josa nega candidatura a deputado pelo MDB e saída da ala girassol de GBA

Fonte havia revelado que José Agostinho estava deixando o PSB e se filiando ao partido de José Maranhão

Josa da Padaria (Foto: Da Net)
O ex-prefeito José Agostinho (Josa da Padaria – PSB), em contato com a editoria de Fato a Fato na manhã desta segunda-feira (5), descartou a possibilidade de candidatura a deputado federal pelo MDB e afirmou que está satisfeito no grupo do governador Ricardo Coutinho em Guarabira.

Fonte, ligada ao PSB guarabirense, havia informado que Josa da Padaria estaria um tanto magoado com a ala girassol e iria disputar a eleição de deputado federal pelo MDB. Segundo o informante, haveria até a possibilidade de a cúpula emedebista estadual formular o convite de filiação ao ex-prefeito José Agostinho.

- Não precede a informação e a sua fonte está totalmente equivocada. Estou bem no PSB, permaneço apoiando o Governo do Estado em Guarabira, não vou me filiar ao MDB e pouco menos disputar a eleição de deputado federal – afirmou Josa.

Agostinho disse ainda respeitar as lideranças do MDB local e estadual, mas não tem interesse em deixar o PSB. Em relação a insatisfação quanto a ocupação de cargos do governo em Guarabira, Josa da Padaria arrematou: “Não faço política para me dá bem. Exerço a atividade política para fazer o bem”.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.