Header Ads

Técnicos em enfermagem e em radiologia têm colação de grau em parceria com HRG e Parthenoon

Após a cerimônia, os novos profissionais, familiares e amigos, curtiram a festa e jantaram juntos

Formandos dos cursos de técnico em enfermagem e em radiologia colando grau (Foto: Portal Mídia)
Na noite do último sábado 03, o colégio e curso O Parthenoon realizou a colação de grau das turmas de técnico em enfermagem e técnico em radiologia. Ao todo 80 alunos receberam o certificado de conclusão. A cerimônia de entrega e a festa dos formandos aconteceram na casa de festas espaço gourmet. Compondo a mesa, estavam a diretora do Parthenoon Eleonora Corrêa, Cleonaldo Freire, diretor do Hospital Regional de Guarabira, e Célio Alves, pré-candidato a deputado Estadual pelo PSB de Guarabira, que também foi Paraninfo da turma.

Durante discurso emocionado, Eleonora comentou que os formandos estão prontos para fazer um novo tempo na saúde, inclusive, na saúde de Guarabira. E que eles entendam que estarão lhe dando com vidas, uma das maiores dádivas concedida por Deus a alguém. Ainda na fala, ela destacou o apoio e parceria que foi fechada junto com a direção do hospital regional da cidade. Na parceria, servidores da unidade de saúde e também familiares dos mesmos, puderam estudar com bolsas e obter uma certificação de curso técnico.

Diretor do HRG, Cleonaldo Freire, destaca a parceria com o Parthenoon (Foto: Portal Mídia)
Quem também discursou para os que estavam presentes, foi o diretor do Hospital Regional, Cleonaldo Freire. Ele parabenizou os concluintes e também comentou sobre a parceria entre governo do estado e O Parthenoon. “A saúde não só do nosso município, como também a do país, precisa de incentivos dos governos, para que hajam pessoas preparadas e capacitadas para que se tenha um bom atendimento. Um atendimento mais humano, que o profissional esteja apto para mudar a história não muito boa de um país em desenvolvimento como o Brasil”, finalizou.

Após a cerimônia, os novos profissionais, familiares e amigos, curtiram a festa e jantaram juntos, em comemoração da finalização de mais um degrau que fora subido. Até a famosa valsa de formatura levou a emoção aos presentes.

Clique AQUI e veja todas as fotos

Do Portal Mídia, com Portal25Horas e Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.