Header Ads

Tragédia: cabo da Polícia Militar é morto por soldado, em João Pessoa

De acordo com as primeiras informações, o cabo teria invadido o prédio onde mora um Soldado

Cabo André Pereira (Foto: Da Net)
Uma tragédia na Polícia Militar da Paraíba foi registrada na noite desta segunda-feira (05), em um bairro nobre de João Pessoa, Capital da Paraíba após um Cabo da corporação ser morto a tiros por um soldado, identificado como Álvaro Tavares, companheiro de farda.

O crime aconteceu por volta das 19h, na Avenida Edson Ramalho.

De acordo com as primeiras informações, o cabo teria invadido o prédio onde mora um Soldado que, ao perceber que o invasor sacaria a arma, o  reagiu e atingiu em cheio a vítima.

A ação, conforme dados relatados por testemunhas, teria acontecido após um desentendimento envolvendo a esposa da vítima, que, por sua vez, é prima do atirador. O Cabo morreu minutos depois, antes mesmo de o socorro chegar.

Segundo o Comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, a qual o atirador era lotado, o próprio soldado ligou informando o ocorrido.  O soldado Tavares disse à PM que houve uma discussão familiar e que o cabo foi até a sua casa tomar satisfação. Diante da ameaça, ele teria se defendido e atirado.

O Comandante adiantou que o Cabo já está detido no 1º Batalhão da Polícia Militar. 

A tragédia ocorre no mesmo dia em que o goverandor da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anuncia concurso com 1 mil vagas para Polícia Militar do Estado.

Do PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.