Header Ads

Treze empata com o Santa Cruz e é eliminado da Copa do Nordeste

Agora, o Treze volta as suas atenções para o Campeonato Paraibano

Treze foi eliminado (Foto: Da Net)
Acabou para o Treze o sonho de seguir na Copa do Nordeste. Com apenas quatro pontos, o alvinegro da Paraíba não conseguiu chegar nem perto do Santa Cruz na tabela. Na partida desta quinta-feira (22), o Galo terminou empatado com a Cobra Coral, que segue liderando o grupo A. Agora, o Treze volta as suas atenções para o Campeonato Paraibano, onde disputará no domingo (25) o primeiro jogo válido pela semifinal, enfrentando o Botafogo-PB, às 19h no estádio Almeidão.

Com o empate, o Santa foi a nove pontos, seguido do CRB com oito e pontos conquistados pelo Galo nestas cinco rodadas se tornam insuficientes para alcançar a próxima fase. Com o resultado de ontem, o jogo contra o CRB fora de casa na semana que vem, serve apenas para cumprir a partida válida pela 6ª e última rodada dessa primeira fase.

Para o lateral Alex Travassos, mesmo com o resultado ruim, o elenco que terminou jogando com um jogador a menos, após a expulsão de Guto no fim do segundo tempo, fez uma boa partida.

“A equipe se doou. A gente correu bastante e não é a toa que nos desgastamos muito. A gente jogou diante de uma grande equipe, mas do meu ponto de vista a gente foi muito bem. Agora é descansar porque domingo agora já é jogo da semifinal (do Estadual). A gente está numa crescente boa. Fizemos um bom jogo contra o Confiança e ganhamos. Do meu ponto de vista também fizemos um excelente jogo aqui, mas não saímos com o resultado positivo. Agora é descansa para o jogo lá (em João Pessoa)”, disse.

Para Danilo Itaporanga, o Treze já seguiu o “baile” rapidinho e já saiu da partida pensando no compromisso do fim de semana, pelo Paraibano. “A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Então é descansar bem para domingo a gente fazer um grande jogo contra o Botafogo. Acho que faltou acertar um último passe, mas agora é pensar no estadual”, ressaltou.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.