Header Ads

TVFATO@FATO! Monaldo acusa Didiu de populista e de não gerar emprego e renda para o povo

Advogado é um dos integrantes do bloco de oposição na cidade de Pirpirituba

Monaldo Godoi (Foto: Fato@Fato)
Não tenho nada contra a pessoa de Didiu, mas na condição de gerente do dinheiro do povo, faz uma administração paternalista, populista, inclusive sem investir na geração de emprego e renda para a população de Pirpirituba. Isso é lamentável”.

Foi assim que reagiu o advogado Monaldo Godoi, um das lideranças do PSC de Pirpirituba, quando perguntado pela TVFATO@FATO qual avaliação poderia fazer acerca da administração do prefeito Denilson Freitas (Didiu – PSDB). Ele também acusou o atual gestor de fazer um governo tipo “feijão com arroz”.

- Pagar em dia ao servidor, limpar as ruas e mantê-las iluminadas, é obrigação de qualquer administrador. Quero ver é gerar emprego, renda e executar políticas públicas para tirar a população da linha de pobreza. O povo de Pirpirituba merece muito mais do que vem fazendo o atual gestor – disse Monaldo.

Em determinada parte da entrevista, concedida com exclusividade para a TVFATO@FATO, Godoi acusa Didiu de não proporcionar poder de compra ao cidadão, deixando o povo “escravo” de doações feitas pela Prefeitura. “A população precisa de emprego, para ter renda e decidir o que deve comprar com seu próprio dinheiro”, afirmou Monaldo.

Veja entrevista com Monaldo Godoi


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.