Header Ads

Vereador ironiza oposição a RC na CMG: “meus amigos deputados de oposição”; Veja vídeo

Ainda em seu pronunciamento, Marcelo Bandeira criticou as condições das estradas da zona rural

Marcelo Bandeira (Foto: Portal25Horas)
Vereador da bancada do PSB na Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira ironizou parlamentares da base governista, na sessão ordinária desta quinta-feira (8). Bandeira iniciou sua fala cumprimentando “meus amigos deputados de oposição”, numa referência aos sistemáticos ataques ao Governo do Estado, que mais parece ser a Assembleia Legislativa e não a Câmara de Vereadores.

O parlamentar socialista confrontou o discurso oposicionista, defendeu a gestão de Ricardo Coutinho e comentou sobre a Segurança Pública, pontuando que sobre as explosões a bancos não é de responsabilidade do Estado garantir a segurança permanente das agências e que os bancos são os que mais lucram no Brasil e têm condições de manter segurança privada para evitar os ataques.

Ainda em seu pronunciamento, Marcelo criticou as condições das estradas da zona rural e denunciou que em algumas localidades rurais o transporte escolar não está sendo feito porque as estradas encontram-se intrafegáveis.

“Nós temos trechos que sequer o transporte dos estudantes está sendo feito. Lagoa de Serra ao Sítio 28, o carro não está indo pegar os alunos. De Lagoa de Serra ao Sítio Torrões, do mesmo jeito. E nós estamos apenas no começo do inverno e tem agricultor dizendo que está em vias de torcer pra não chover para não ficar ilhado”, falou.

Marcelo encerrou seu discurso lembrando que no próximo dia 16 a cidade de Guarabira irá sediar a plenária do Orçamento Democrático Estadual e enalteceu a importância da participação popular e se disse satisfeito com os investimentos feitos pelo Governo do Estado em Guarabira e na região.

Veja vídeo


Do Portal25Horas
Tecnologia do Blogger.