Header Ads

Vereador Jáder Filho nega adesão ao grupo do prefeito de Guarabira

Site havia especulado regresso do parlamentar socialista ao tucanato guarabirense

Jáder Filho (Foto: Fato@Fato)
O vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jader Filho – PSB), integrante da bancada de apoio ao governador Ricardo Coutinho na Câmara Municipal, negou que esteja aderindo ao grupo do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). 

O Portal Independente, de propriedade de Gibal Martiliano, levantou a possibilidade de um possível regresso de Jáder Filho ao ninho tucano guarabirense. O pai do parlamentar socialista, ex-prefeito Jáder Pimentel, é o atual procurador Jurídico da Prefeitura de Guarabira.

Em seu pronunciamento, Jáder classificou a informação de “especulação” e “boatos” de parte da imprensa. “Não tenho nada contra o gestor guarabirense, nem a qualquer outro politico de Guarabira, mas estou bem no PSB”, declarou o vereador.

Apoio – Até agora, o vereador Jáder Filho não anunciou seu apoio para deputado federal. Parte da ala girassol em Guarabira, mesmo com a pré-candidatura do advogado Bruno Deriu, decidiu apoiar o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.