Header Ads

Vereador solicita retorno de exames e cirurgias de vistas em Guarabira

Programa, segundo Wilsinho, é para atender as pessoas mais humildes do município

Vereador Wilsinho (Foto: Fato@Fato)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PR) solicitou o retorno dos exames e cirurgias de vistas na cidade de Guarabira. Os procedimentos, realizados no Centro Municipal da Visão, são considerados importantíssimos para a população guarabirense, sobretudo as pessoas de baixo poder aquisitivo.

O programa de realização de cirurgias de catarata e pterígio atende as comunidades mais carentes da cidade, por isso o vereador Wilsinho está solicitando o seu retorno. "Pedimos também que a Secretaria de Saúde retome os exames de vistas, sempre antes dos procedimentos cirúrgicos", disse o parlamentar.

Wilsinho explicou, na justificativa de seus requerimentos, que as pessoas carentes não possuem condições financeiras de pagar por exames e cirurgias de vistas em clínicas particulares. "Sendo assim é dever do Poder Público oferecer tais serviços aos mais pobres", acrescentou.

O Centro Municipal da Visão fica localizado nas dependências da estrutura do Hospital Regional de Guarabira e foi instalada pela administração da ex-prefeita Fátima Paulino (MDB).

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.