Header Ads

Vereadores de oposição aderem ao grupo do prefeito Guilherminho em Cuitegi

Os vereadores Jaílson Pereira (Lili) e Cícero da Verdura aderiram ao grupo político do prefeito Guilherminho

Prefeito, vice e vereadores (Foto: Cuitegi em Foco)
A administração do prefeito de Cuitegi Guilherme Madruga (PSB) recebeu na tarde desta segunda-feira (12) dois importantes apoios políticos na Câmara de Cuitegi. Os vereadores Jaílson Pereira (Lili) e Cícero da Verdura, lideranças políticas da cidade de Cuitegi, aderiram ao grupo político do prefeito Guilherminho.

Ao aderir à base, o vereador Lili disse reconhecer o trabalho e as ações do prefeito, posicionando-se ao lado da atual administração. Afirmou que vai para unir esforços e somar ações para o fortalecimento e engrandecimento do desenvolvimento do município de Cuitegi.

Já o vereador Cícero da Verdura destacou os avanços que a cidade vem tendo na administração de Guilherme Madruga e não poderia tomar outra postura ao não ser apoiar uma gestão operosa, beneficiando diretamente as pessoas que mais precisam.

Esses dois reforços para a administração tiveram grande articulação do vereador licenciado Willame Lima e mediação do prefeito e do vice-prefeito Chico Mala. Com as duas adesões, a situação se fortalece e a oposição fica com apenas três parlamentares na Casa Legislativa.

Mais do que ganhar dois vereadores com mandatos na atual legislatura cuitegiense, a gestão dá demonstração de que vem cada vez mais se fortalecendo. Diante desses novos acontecimentos a oposição fica enfraquecida na Câmara Municipal de Cuitegi.

Do Cuitegi em Foco
Tecnologia do Blogger.