Header Ads

Wilsinho quer liberação de recursos do “Gol de Placa” para a Desportiva Guarabira

Vereador, em seu requerimento, pede a agilização na liberação dos recursos destinados ao time guarabirense

Vereador Wilsinho (Foto: Fato@Fato)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR) está cobrando, através de requerimento de sua autoria aprovado pela Câmara Municipal, agilidade da parte do Governo do Estado na liberação dos recursos do programa Gol de Placa referente ao montante da Associação Desportiva Guarabira (ADG).

A Desportiva Guarabira, que disputa o chamado “quadrangular da morte”, onde os dois primeiros colocados permanecem no Campeonato Paraibano 2018, tem R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para receber do Gol de Placa. Até agora, segundo a diretoria, não foi liberada sequer a primeira parcela.

No requerimento, o vereador Wilsinho apela ao Governo do Estado para agilizar a liberação dos recursos, pelo menos a primeira parcela, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). O Gol de Placa é destinado aos clubes profissionais que disputam a primeira divisão do Campeonato Paraibano.

Barragem de Tananduba – A Câmara Municipal aprovou outro requerimento, também de autoria do vereador Wilson Gomes Filho, solicitando do atual prefeito a celebração de convênio com o Ministério da Agricultura para a construção de uma barragem na localidade de Tananduba, zona rural de Guarabira.

Na campanha de 2016, o então candidato a reeleição Zenóbio Toscano (PSDB) divulgou maquete com a população guarabirense e prometeu a construção de uma barragem na comunidade de Tananduba. Até agora a obra não foi construída.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.