Header Ads

Carlinhos Simões quer implantação de escola de informática em Pirpirituba

Requerimento do vereador, pleiteando o benefício ao gestor pirpiritubense, foi aprovado pela Câmara Municipal

Vereador Carlinhos Simões (Foto: Fato@Fato)
O vereador João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões – MDB) solicitou, ao prefeito Denilson Freitas (Didil – PSDB), a celebração de convênio com o Ministério da Ciência e Tecnologia para a implantação de uma escola de computação no município de Pirpirituba.

O requerimento apresentado por Carlinhos foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Pirpirituba. Durante os debates em torno do tema, os vereadores elogiaram a iniciativa de Simões, sobretudo por beneficiar grande parte da população.

Ao justificar a apresentação do requerimento, o vereador emedebista disse que a juventude pirpiritubense, sobretudo a classe estudantil, clama por um benefício dessa natureza há anos e, se implantado pela atual administração, vai beneficiar quem deseja aprender noções de informática, possibilitando pesquisas e qualificação para o mercado de trabalho.

- Espero que o atual gestor atenda o nosso pleito, pois vai beneficiar a juventude pirpiritubense e quem deseja aprender algo sobre a rede mundial de computadores – disse Carlinhos.

Veja cópia do requerimento


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.