Header Ads

Clubes aprovam contas de Amadeu em meio ao escândalo da ‘Cartola’

Muito se especulou sobre a reunião desta sexta-feira, porém, os membros foram convocados no dia 7 deste mês

Assembleia Geral da FPF (Foto: Portal Correio)
Em meio ao escândalo envolvendo cartolas do futebol paraibano na operação desencadeada pela Polícia Civil e Ministério Público, os clubes associados à Federação Paraibana de Futebol (FPF) aprovaram, nesta sexta-feira (20) as contas do presidente da entidade, Amadeu Rodrigues, que é um dos investigados na ‘Operação Cartola’. Os clubes se reuniram por volta das 8h30.

A reunião foi presidida pelo representante do Spartax Futebol Clube, José Morais, depois de aberta pelo presidente Amadeu Rodrigues, que fez uma explanação do atual momento vivido pelo futebol paraibano.

José Morais fez a leitura do edital referente à convocação dos clubes para apreciação das contas e em seguida pediu a manifestação dos filiados sobre o parecer do auditor independente e do contador. Por aclamação foram aprovadas as contas do exercício de 2017 da FPF, em seguida a reunião foi encerrada.

A reunião desta sexta já havia sido convocada desde o dia 7 por meio de edital publicado no jornal oficial do Governo do Estado.


Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.