Header Ads

Comentarista detona gestão do Flamengo: 'Clube não precisa de meninos mimados'

Jornalista ainda comentou uma possível aproximação entre a atual gestão do Flamengo com seus opositores

Bandeira de Melo, presidente do Flamengo (Foto: O Dia)
Crítico feroz da atual diretoria do Flamengo, o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, voltou a disparar contra os cartolas do clube. Ao abordar o futuro político do Rubro-negro, que passa por eleições no fim do ano, o jornalista afirmou que os dirigentes do Flamengo precisam ser menos vaidosos. 

"O Flamengo vive uma séria crise além futebol e necessita de gente madura no comando, não de meninos mimados querendo visibilidade. De mimados chegam certos jogadores. Vejamos se a oposição será firme nas conversas diante da tentativa dos meninos de se encaixarem numa nova gestão", disse.

Mauro Cezar Pereira ainda comentou uma possível aproximação entre a atual gestão do Flamengo com seus opositores. Segundo, o comentarista, a postura precisa mudar para o Rubro-negro conseguir ter mais sucesso nos próximos anos.

"Oposição e situação do Flamengo (azuis e verdes de 2015, sem Bandeira de Mello) seguem processo de aproximação. Vejamos se haverá, ou não, abjeta flexibilidade política para acomodar cartolinhas que fazem barulho em rede social, criam problemas institucionais com outros clubes.", afirmou.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.