Header Ads

Cristiano Ronaldo faz gol de bicicleta e Real Madrid vence da Juventus

Os espanhóis venceram por 3 a 0, com gols de Marcelo e dois do CR7; o português é o único a marcar em 10 jogos consecutivos na Liga dos Campeões

CR7 fez gol de bicicleta (Foto: R7)
Com dois gols de Cristiano Ronaldo, sendo um de bicicleta, o Real Madrid venceu a Juventus, por 3 a 0, em Turim, nesta terça-feira (03). O lateral brasileiro Marcelo fez o terceiro do espanhóis, que deram um passo importante para chegar às semifinais da Liga dos Campeões. 

Na primeira vez em que o Real Madrid desceu ao ataque, saiu o primeiro gol. Marcelo tocou para Isco, que cruzou e Cristiano Ronaldo fez. O português melhor do mundo tem a incrível marca de 13 gols em nove jogos, fez em todos os da Liga temporada 20107/2018. 

A Juventus tentou se rafazer do susto e teve boas oportunidades de empatar. Na primeira delas, Dybala recebeu na área, chutou e a bola desviou na zaga. 

Aos 22 minutos, Navas, goleiro do Real Madrid, defendeu cabeçada de Higuaín e evitou o empate italiano.

O Real Madrid quase fez o segundo gol com Kroos. O alemão acertou a trave de Buffon com um belo chute de fora da área.

No lance seguinte, aos 37 minutos, foi a vez da Juve atacar. Dybala cobrou escanteio, Chiellini tentou e a bola sobrou na pequena área para Higuaín, que chutou. A zaga espanhola mais uma vez tocou para escanteio. 

Ainda no primeiro tempo, os italianos reclamaram de pênalti de Casemiro. Chiellini desviou a bola de cabeça e a bola desviou no braço do brasileiro. Mas, o árbitro não deu penalidade para os italianos. 

Aos 4 minutos do segundo tempo, Benzema tentou jogada e a bola sobrou para Cristiano Ronaldo. Ele tocou cruzado e quase fez o segundo. 

Mas, aos 18 minutos, o português não perdeu e fez um golaço de bicicleta. Depois de uma defesa sensacional de Buffon, a bola sobrou para Carvajal que cruzou para Cristiano Ronaldo marcar. Agora são 14 gols em  nove jogos!

O melhor jogador do mundo é o único atleta a fazer gols em dez jogos consecutivos da Liga dos Campeões. 

A Juventus não conseguiu mais entrar no jogo e o domínio do Real Madrid foi total. Para completar a fase ruim da juve, Dybala foi expulso aos 20 minutos,

O terceiro gols dos espanhóis teve a vmarca brasileira. O lateral-esquerdo Marcelo fez boa triangulação com Cristiano Ronaldo, saiu da marcação de Buffon e marcou. 

Cristiano Ronaldo ainda teve mais duas chance de ampliar o placar. Aos 44 minutos, o goleiro Buffon impediu e, aos 46, CR7 chutou para fora. 

No jogo de volta, no estádio Santiago Bernabeu, o Real Madrid pode perder por uma diferença de dois gols. Missão difícil para a Juventus. 

Do R7
Tecnologia do Blogger.