Header Ads

Em tom de despedida, RC declara: "Entrego o Estado com todas as obras pagas"

Sobre o seu futuro político, ele disse que não depende de cargo para fazer política

Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
O governador Ricardo Coutinho (PSB), decide nesta semana se permanece no governo, ou se afasta para disputar uma vaga no Senado Federal. Em entrevista a Rádio Campina FM, o socialista deu uma nova pista que pode entregar o cargo a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

"Na sexta-feira (da próxima semana) vou me pronunciar acerca do meu destino, se eu posso chamar assim” disse.

Ele disse que sua maior convicção e compromisso é fazer com que as ações do seu governo para desenvolvimento da Paraíba não saiam dos trilhos, que avancem cada dia mais e não retrocedam.

Sobre o seu futuro político, ele disse que não depende de cargo para fazer política, mas que até o dia 6 de abril deve se pronunciar a respeito do seu destino.

– Vou me pronunciar acerca do meu destino. Na verdade, estou hoje mais do que profundamente grato ao povo da Paraíba por me conceder governar esse estado. Me sinto incomodado quando percebo que posso fazer as coisas e não fazer – disse.

Em tom de provável despedida, Ricardo voltou a criticar a oposição, que segundo ele, "não tem historia e vive de construir acusaões contra o governo. 

– A oposição nunca teve um discurso porque ela não tem história. Quando não tem, é difícil se construir acusações em cima de um governo operoso. Não existem comparações. Eles se contrapõem e ficam com mesquinharia, jogando contra a Paraíba. Quero que ela continue avançando. Eu entrego o Estado com todas as obras pagas – disse.

Do PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.