Header Ads

Lideranças ligadas a RC em GBA não vão para o lançamento de Azevêdo em JP

Os vereadores Jáder Filho e Marcelo Bandeira, além de Bruno Deriu (pré-candidato a deputado federal) ficaram em Guarabira

Jáder Filho, Bruno Deriu e Marcelo Bandeira (Foto: Da Net)
Não é de conhecimento da imprensa, pelo menos até agora, as ausências dos vereadores Jáder Filho e Marcelo Bandeira, ambos do PSB, e do advogado Bruno Deriu (Avante), todos da ala girassol de Guarabira, ao lançamento da pré-candidatura do secretário João Azevêdo ao Governo Estado.

A festa ocorreu em João Pessoa, no Clube Cabo Branco, mas Jáder Filho, Marcelo Bandeira e o pré-candidato a deputado federal Bruno Deriu preferiram ficar em Guarabira. A ausência das três lideranças ligadas ao Governo do Estado em solo guarabirense está sendo comentada na internet como possível rompimento.

A editoria de Fato a Fato tentou contatos com Jáder, Marcelo e Bruno, mas não conseguiu falar com nenhum dos três. Nas redes sociais, sobretudo no WhatsApp, os comentários foram expostos dos mais variados, inclusive de mágoas com o presidente do PSB local, radialista Célio Alves.

Os vereadores Marcelo Bandeira e Jáder Filho têm como desculpa a sessão da Câmara Municipal de Guarabira, que começou às 16h e só veio terminar por volta das 19h40. Já Bruno Deriu, segundo amigo próximo, estaria atendendo a um cliente.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.