Header Ads

Luiz Flávio pretende reunir grupo de oposição de Pirpirituba na próxima semana

O local e o dia da reunião ainda não foram definidos. O encontro será para discutir temas de interesse de Pirpirituba e questões políticas

Luiz Flávio e o deputado Raniery (Foto: Da Net)
O ex-vereador Luiz Flávio (MDB) disse, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que pretende reunir lideranças da oposição de Pirpirituba na próxima semana. O objetivo é discutir os rumos do grupo na atual conjuntura política e traçar a metas de debates dos principais problemas da cidade.

Segundo Flávio, ex-candidato a vice-prefeito de Pirpirituba nas eleições municipais de 2016, a campanha para governador da Paraíba está próxima, alguns candidatos já estão na mídia e o grupo precisa discutir em quem vai votar para presidente da República, governador, senador e deputado federal.

- Vamos fazer uma reunião preliminar, depois convocaremos mais lideranças. Nesse primeiro encontro vamos debater nomes de candidatos. Até agora, o nome de consenso no grupo é o de Raniery Paulino para deputado estadual. O objetivo é lutar por sua reeleição – afirmou Luiz Flávio.

À editoria de Fato a Fato, o ex-presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba e irmão do vereador Carlinhos Simões (MDB), disse que está fazendo os contatos para reunião pessoalmente. O local e o dia do encontro ainda não foram definidos.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.