Header Ads

Neide solicita programa para reforma de casas de pessoas carentes em GBA

Presidenta Neide de Teotônio pede ao prefeito que seu pleito seja extensivo às famílias da zona rural

Neide de Teotônio (Foto: Fato@Fato)
A Câmara Municipal aprovou requerimento, de autoria da vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), solicitando do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a criação de programa para a execução dos serviços de reforma e melhorias em residências de pessoas carentes no município de Guarabira.

Ao justificar seu pleito junto aos demais parlamentares, a atual presidenta do Legislativo guarabirense disse que, nos setores periféricos da cidade, bairros e conjuntos residenciais, existem muitas moradias em situação de precariedade, sobretudo pela falta de condições financeiras de seus proprietários.

- Essas famílias, muitas delas ganhando menos que um salário mínimo (Bolsa Família) por mês, não têm dinheiro para realizar a reforma que suas moradias precisam. Por isso, ao observar tal situação, achei por bem requerer do prefeito Zenóbio a criação de um programa que reforme e realize melhorias nessas casas – disse a parlamentar do PPS.

A vereadora Neide de Teotônio pede que seu pleito seja também extensivo às moradias da zona rural do município. “Por ser um gestor sensível aos anseios da população, sobretudo do povo mais carente, aguardo com expectativa uma resposta ao nosso requerimento”, acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.