Header Ads

PSB de Cabedelo rejeita união com interino e defende novas eleições

Ficou determinado que o filiado que quiser participar da gestão em Cabedelo terá que deixar a sigla

Membros do PSB de Cabedelo (Foto: PB Agora)
Os desdobramentos políticos na cidade de Cabedelo após a Operação Xeque Mate, que prendeu prefeito, primeira dama e pelo menos cinco vereadores apontam agora para um racha na cidade, com a decisão do PSB na cidade de rejeitar qualquer tipo de união com o prefeito interino Vitor Hugo (PRP) e a proibição de qualquer filiado vir a compor a gestão.

A decisão foi tomada na noite de ontem, terça-feira (17), durante reunião na Fortaleza Santa Catarina, após convocação do presidente municipal da sigla, o secretário estadual Sales Dantas.

No encontro, o grupo não só rejeitou a composição com a atual administração, como também defendeu a realização de novas eleições na cidade. Ainda na ocasião foram realizadas algumas filiações de novas lideranças

Ficou determinado que o filiado que quiser participar da gestão em Cabedelo terá que deixar a sigla, sob pena de expulsão por insubordinação.

O vereador Wellington Brito, PSB, que assumiu a secretaria de transportes da gestão municipal será notificado e terá que decidir entre a filiação e a pasta.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.