Header Ads

PT confirma pretensão de lançar Luiz Couto em aliança com PSB

Jackson Macedo disse que quer esse debate com o PSB para que seja construída a composição de forma coletiva

Luiz Couto (Foto: Da Net)
Em passagem por Campina Grande, o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, confirmou que o projeto do partido é lançar o deputado federal Luiz Couto em aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, ou em candidatura própria.

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele disse que, apesar dessa sua vontade, deve respeitar a decisão do partido, porém há sim uma possibilidade de apoiar o candidato de Ricardo Coutinho para as eleições estaduais.

– Não é novidade para ninguém que queremos ter um nome do PT nessa chapa. Com a decisão do governador em permanecer no mandato, o campo progressista ficou sem alternativa de voto para as eleições do Senado. Cabe agora ao PT, PCdoB, PDT e outros que compõem o campo, estabelecer uma chapa representada para essa vaga, e o deputado Luiz Couto já colocou várias vezes que está à disposição – disse ele.

Macedo disse que quer esse debate com o PSB para que seja construída a composição de forma coletiva, e não que os nomes sejam apenas apresentados numa chapa fechada.

PB Agora
Tecnologia do Blogger.