Header Ads

Ricardo fecha acordo com Damião, Vené vai pro PDT e Lígia assume o governo

Hipótese foi levantada pelo colunista político Rui Galdino, no programa Master News desta segunda (2)

Damião Feliciano, Lígia e o governador Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
Segundo falas proferidas pelo colunista político Rui Galdino, feitas durante o programa Master News desta segunda-feira(02), o governador Ricardo Coutinho(PSB) já teria fechado um acordo com sua vice Lígia Feliciano e o seu marido, o presidente do PDT na Paraíba e deputado federal Damião Feliciano. Rui também aponta que o deputado federal Veneziano Vital do Rego irá integrar os quadros do PDT e disputar o Senado Federal.

Galdino apontou que o governador já fechou a algum tempo um acordo com as lideranças do PDT para garantir o apoio do partido ao seu candidato, João Azevêdo(PSB). Em troca do apoio, ele deixaria o governo do estado que seria ocupado por Lígia Feliciano nos meses pós eleição (Novembro e Dezembro). Ele também apontou que, mesmo assumindo o governo estadual durante os meses de novembro e dezembro, Lígia disputará a eleição deste ano como candidata a vice-governadora na chapa do PSB.

Além do acordo fechado com o governador do estado, o PDT também teria garantido a filiação de Veneziano, que disputará o Senado Federal como o primeiro candidato da chapa governista, acompanhado pelo irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo(PV). Pelo acordo os votos de Venezianos para Federal serão migrados para Damião Feliciano.

Do Polêmica Paraíba
Tecnologia do Blogger.