Header Ads

Roberto Paulino não vê surpresa caso MDB efetive aliança com PSB

Para o ex-governador, o MDB continua demostrando o peso no partido no âmbito eleitoral no estado

Roberto Paulino (Foto: Da Net)
O ex-governador Roberto Paulino (MDB) atentou na manhã desta sexta-feira (13) sobre a real possibilidade de o seu partido fechar uma aliança com o PSB. “Não se surpreenda se o MDB vier fazer uma composição com o PSB”, declarou em entrevista. Ele ainda afirmou que irá defender “o que seja melhor para a Paraíba e o que for melhor para o MDB”.

Roberto Paulino tem acompanhado de perto as articulações feitas pelo MDB em relação às próximas eleições. Ele é um dos principais defensores da candidatura do senador José Maranhão ao cargo de governador da Paraíba nas próximas eleições.

De acordo com Roberto Paulino, ainda não há diálogo formalizado nesse sentido de apoio, mas a situação aponta para a efetivação da aliança. “Na política o diálogo sempre existe. Fica sempre em contato permanente, às vezes com sondagem”, detalhou.

Para o ex-governador, o MDB continua demostrando o peso no partido no âmbito eleitoral no estado. “Nós somos uma peça importante desse processo. Com certeza temos estrutura, temos diretório, uma longa história. Tudo isso favorece para que os partidos, tanto da situação quanto da oposição busquem no MDB um diálogo para que possamos montar uma chapa vitoriosa”, considera Roberto Paulino. 
Ainda de acordo com ele, “uma chapa na Paraíba sem a presença do MDB, essa chapa não está completa”.

Do ClickPB
Tecnologia do Blogger.