Header Ads

Site publica matéria de rompimento entre Fabiano Pedro e Camila Toscano

Notícia está publicada no site Nordeste1, do grupo João Rafael de Aguiar

Fabiano Pedro e Camila Toscano (Foto: Da Net)
O site Nordeste1 (www.nordeste1.com), de propriedade do grupo empresarial João Rafael de Aguiar, publica matéria, assinada pelo radialista Rodrigo Sousa, de um possível rompimento politico entre o prefeito Fabiano Pedro (PSD), da cidade de Lagoa de Dentro, com a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

O assunto foi pauta do programa Espaço Aberto (Rádio Cultura AM), levado ao ar neste dia 31 de março e apresentado pelos radialistas Rudney Araújo e Rodrigo Sousa. Segundo a matéria, o prefeito de Lagoa de Dentro estaria trocando Camila por Eva Gouveia (candidata a deputada estadual) e esposa do deputado federal Rômulo Gouveia.

O nome de Eva surgiria após articulação de seu marido, que teria colocado várias emendas para a cidade de Lagoa de Dentro, deixando o prefeito de “mãos amarradas”. Como o gestor vota em Aguinaldo Ribeiro e não pode romper com ele, a solução para não desagradar a Rômulo seria apoiar a esposa do “gordinho”, que disputará uma das 36 vagas da ALPB.

 Ainda sobre o assunto, o autor do texto (matéria do Nordeste1) teria especulado que o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), pai da deputada Camila, ao saber do rompimento de Fabiano Pedro, ligara para “João da Rapadura” pedindo seu apoio.

Contraditório – A editoria de Fato a Fato tentou um contato, via WhasApp, com a deputada Camila para saber da veracidade da matéria publicada no Nordeste1, mas não obteve êxito. A parlamentar ainda chegou a fazer um primeiro contato, mas não respondeu às outras indagações do site.

A editoria de Fato a Fato, através do email (jornalistaasantos@gmail.com) ou pelo WhatsApp (99365-1823), se dispõe em publicar a versão da deputada Camila acerca do assunto em tela. 

Clique AQUI e veja matéria publicada no Nordeste1

Da Redação/Fato a Fato com Nordeste1
Tecnologia do Blogger.