Header Ads

Tite convoca seleção brasileira para Copa do Mundo no dia 14 de maio

Treinador vai anunciar 35 jogadores no mês que vem. Até 4 de junho terá que definir a lista final

Tite convocará seleção (Foto: R7)
A CBF definiu a data para a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. No dia 14 de maio, o técnico Tite vai anunciar os nomes dos 35 pré-relacionados para a disputa da competição. É a data-limite para o envio da lista.

Os 23 que representarão o Brasil no Mundial serão escolhidos até dia 4 de junho, quando Tite encaminhará a lista final à entidade máxima do futebol.

Os jogadores vão se apresentar à Seleção na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 21 de maio. A equipe treinará na Região Serrana no Rio de Janeiro até o dia 27 daquele mês, quando viajará para Londres para a maior parte de sua preparação.

A equipe só deve estar completa na Inglaterra, uma vez que a final da Liga dos Campeões será disputada no dia 26 de maio, em Kiev. Alguns jogadores da Seleção possivelmente jogarão a decisão na Ucrânia. A competição está nas quartas de final.

Antes de chegar em solo russo, em Sochi, onde ficará baseada, a Seleção fará amistosos contra Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e Áustria, no dia 10, em Viena.

A estreia na Copa do Mundo está marcada para o dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov-on-Don.

Do R7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.