Header Ads

TVFATO@FATO! Jáder diz defender o povo de GBA em qualquer nível de poder

Vereador tem solicitado benefícios para a população guarabirense aos governos federal, estadual e municipal

Vereador Jáder Filho (Foto: Da Net)
Em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal captado pela TVFATO@FATO, o vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho – PSB) diz que vai continuar defendendo e pedindo pelo povo de Guarabira, independentemente para qual seja a esfera, a municipal, estadual, federal e até ao Poder Judiciário.

Jáder Filho afirmou que já fez parte do grupo político do ex-governador Roberto Paulino (MDB) e deu sustentação ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) na Câmara Municipal, mas não tem dificuldade alguma de continuar cobrando benefícios para o povo, pois essa é e será sua missão enquanto vereador de Guarabira.

- Se vocês observarem, tenho requerimentos ao judiciário, aos governos federal, estadual e municipal. Vou continuar assim, pois o meu dever como vereador é defender o povo, seja em qualquer cenário. Não tenho dificuldade alguma em afirmar isso – disse.

O vereador Jáder Filho pertence ao grupo político de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira. Ultimamente, seus principais requerimentos são de pleitos em favor do Hospital Regional “Antonio Paulino Filho”, unidade hospitalar pertencente ao Governo do Estado.

Veja fala de Jáder Filho


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.