Header Ads

TVFATO@FATO! Líder comunitário detona pré-candidatura de Gervásio Maia por Guarabira

Presidente da ALPB foi lançado em Guarabira pela direção local do PSB, mas encontra resistência dentro do próprio partido

Gilberto não aceita candidatos forasteiros sendo votados em Guarabira (Fato@Fato)
O líder comunitário Gilberto Ferreira (Biqueira), em entrevista exclusiva para a TVFATO@FATO, não economizou nas críticas e detonou o presidente da ALPB, Gervásio Maia, que teve o nome lançado pré-candidato a deputado federal pelo município de Guarabira. “Vai sugar o nosso voto e depois sumir”, afirmou Biqueira.

Além de criticar, duramente, a postulação de Gervásio, que segundo Biqueira foi posta de goela adentro na população guarabirense, o líder comunitário também classificou de “forasteiros” Pedro Cunha Lima (pré-candidato a deputado federal) e Veneziano Vital do Rego, que esse ano vai disputar uma das duas vagas da Paraíba para o Senado.

Gilberto Ferreira clamou Guarabira e o Brejo a fazerem couro em torno de uma possível candidatura do ex-governador Roberto Paulino para a Câmara dos Deputados, além de elogiar a postulação do advogado Bruno Deriu, pré-candidato a deputado federal pelo Avante. “Esses dois aí são da nossa terra. Merece nosso voto”, afirmou Biqueira.

Ainda em relação ao presidente da ALPB, Gilberto indaga: “O que Gervásio Maia fez por Guarabira para merecer o nosso voto? Não fez nada! Por isso vamos dizer um não bem grande a esse rapaz e a outros forasteiros que por aqui vierem, querendo só o voto do povo e depois sumir durante quatro anos”.

Assista entrevista com Biqueira


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.