Header Ads

Vereador pede unidade de processamento de merenda para zona rural de GBA

Wilsinho foi o autor do requerimento que pediu a UPAE para a zona urbana do município

Vereador Wilsinho (Foto: Fato@Fato)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR) solicitou, através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, a construção e a instalação de uma UPAE (Unidade de Processamento de Alimentos Escolares) na zona rural do município de Guarabira. O pleito do parlamentar é endereçado ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

No mês passado, a Prefeitura de Guarabira inaugurou uma unidade de processamento de alimentos escolares na zona urbana do município. O órgão, ligado a Secretaria Municipal de Educação, atende a demanda de cinco colégios encravados no perímetro urbano. 

O vereador Wilsinho foi o autor do requerimento que pediu a UPAE para a zona urbana do município. Semana passada, o parlamentar do PR guarabirense requereu, junto ao prefeito Zenóbio Toscano, a construção e instalação de unidade de mesma espécie para a zona rural de Guarabira.

Para Wilson Gomes Filho, com a construção dessa nova UPAE haverá economia de dinheiro e se encurtará a distância no processamento da merenda escolar a ser distribuída nos colégios situados na zona rural do município.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.