Header Ads

Vice-prefeita da Jacaráu aceita convite de Maranhão e disputará vaga na ALPB

Segundo informações, Adriana Catolé, como é popularmente conhecida, se reunirá com o Senador já na próxima semana para fechar alguns acordos

Adriana Catolé (Foto: Assessoria)
A vice-Prefeita da cidade de Jacaraú, litoral norte da Paraíba, Adriana Souza (MDB), anunciou na tarde da última quinta-feira (12), por meio de sua assessoria de imprensa, que aceitou o convite do Senador Zé Maranhão para concorrer a uma vaga à Assembleia Legislativa do Estado, nas próximas eleições. 

Segundo informações, Adriana Catolé, como é popularmente conhecida, se reunirá com o Senador já na próxima semana para fechar alguns acordos. 

Desejando ser a representante do Vale do Mamanguape e Brejo na ALPB, ela fará dobradinha na campanha com o também pré-candidato a Deputado Federal  Leonardo Gadelha.

Adriana Catolé tem se destacado no cenário político da região e além de Jacaraú, estaria articulando apoios com líderes políticos das cidades de  Pedro Régis, Logradouros, Caiçara, Rio Tinto, Mamanguape, Belém e Mulungu. 

Adriana Catolé foi secretária da Assistência Social até maio do ano passado, quando foi exonerada, rompendo assim com o grupo do Prefeito Elias Costa (MDB).

Adriana tem realizado varias ações beneficentes, entre elas a doação de um carro para uma comunidade rural e perfurações de poços artesanias, realizadas por intermédio do Senador Maranhão.

Do ManchetePB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.