Header Ads

Amigo diz que Raimundo pode ser nome de consenso em 2020 para “prefeito de GBA”

Macedo é o atual secretário de Educação do município e foi o vereador mais votado nas eleições de 2016

Raimundo Macedo (Foto: Fato@Fato)
Um amigo próximo ao secretário de Educação do município disse, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que Raimundo Macedo poderá ser o candidato de consenso do grupo do PSDB na campanha de prefeito de Guarabira, no ano de 2020.

- Todo guarabirense, que tem cargo eletivo, quer administrar sua cidade um dia. E não é diferente com Raimundo, mas ele tem dito, inclusive a seus amigos mais próximos, que a indicação do nome do candidato de 2020 passará pela liderança do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) – afirmou a fonte.

Raimundo Macedo (PSDB) foi o vereador mais votado de Guarabira nas eleições de 2016 com 2.100 votos. Atualmente, o parlamentar estar secretário de Educação do município. Ele foi convocado pelo prefeito Zenóbio Toscano e, no seu no lugar na Câmara Municipal, estar o primeiro suplente Leonardo Macena (PPS).

Cerca de 5 nomes aparecem como possíveis candidatos a prefeito pelo grupo do PSDB guarabirense. O presidente da OAB Guarabira, advogado Antonio Teotônio, o atual vice-prefeito Marcus Diôgo, a presidenta da Câmara Municipal Josineide Nicolau (Neide de Teotônio), além de Raimundo Macedo, Deda Claudino e o ex-prefeito Jáder Pimentel (atual procurador Jurídico da Prefeitura).

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.